Veja: Palestra sobre o Outubro Rosa na Câmara Municipal

É divulgada imagens da palestra que ocorreu no dia 27/10/2023 na Câmara Municipal.

01 de novembro de 2023 às 08h58.

Foram divulgadas imagens da Palestra sobre o Outubro Rosa, mês de conscientização do câncer de mama, que aconteceu no dia 27 de Outubro de 2023.

A palestra foi organizada pela acessora Edvania Oliveira, e contou com a participação de várias mulheres e suas familias, houve também a participação de vereadores e o prefeito de Água Doce do Norte, Abraão Lincon Elizeu.

Para mais imagens, acesse a Galeria de Fotos, ou acesse o link: http://www.aguadocedonorte.es.leg.br/galeria

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

Segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 e 13h às 17h

3759-1515 e 3759-1266

Dias 10 e 25 de cada mês às 17h00

camara@aguadocedonorte.es.leg.br

Rua Alacyr Costa, nº 144 - Centro - Água Doce do Norte

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Água Doce do Norte. Todos os direitos reservados.

Logo da