Sessão Solene em homenagem as Igrejas Batistas do município ocorrerá na Câmara Municipal.

Homenagem aos 120 anos dos batistas no estado do Espirito Santo.

30 de novembro de 2023 às 09h49.

A expectativa é alta para a tarde desta sexta-feira, 1º de dezembro, em Água Doce do Norte, Espírito Santo, com a realização de uma sessão solene na Câmara Municipal em homenagem aos 120 anos das igrejas batistas no estado. O plenário da Câmara será o cenário desse momento especial, marcado para iniciar às 18:00 horas. A solenidade contará com a presença de representantes de todas as igrejas batistas do município, que foram cordialmente convidadas a participar dessa celebração única.

O ponto alto da sessão será a entrega de comendas de mérito a todas as igrejas presentes, como forma de reconhecimento e agradecimento pelos serviços prestados à comunidade. Essas distinções destacarão o papel fundamental desempenhado pelas igrejas batistas na promoção de valores, solidariedade e serviço à sociedade.

Autoridades locais já expressaram sua gratidão e reconhecimento pela história rica e pelo impacto positivo que as igrejas batistas tiveram no desenvolvimento espiritual e social da região. A sessão solene será uma oportunidade para a comunidade se unir em celebração e reflexão, fortalecendo os laços que têm sido construídos ao longo dessas décadas. Além da entrega das comendas, a programação incluirá discursos, e momentos de oração, proporcionando um ambiente que reflete a união das igrejas batistas no Espírito Santo. A comunidade de Água Doce do Norte aguarda ansiosamente por esse evento histórico, que não apenas celebra o passado, mas também inspira a continuidade do legado das igrejas batistas na promoção de valores fundamentais para a sociedade.

ACOMPANHE A CÂMARA

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

Segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 e 13h às 17h

3759-1515 e 3759-1266

Dias 10 e 25 de cada mês às 17h00

camara@aguadocedonorte.es.leg.br

Rua Alacyr Costa, nº 144 - Centro - Água Doce do Norte

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Água Doce do Norte. Todos os direitos reservados.

Logo da