Bispo Dom Paulo se reúne com prefeito e vereadores na Câmara Municipal.

Visita aconteceu na ultima sexta-feira, 15/04/2024.

18 de março de 2024 às 11h20.

Na manhã da ultima sexta-feira (15/04), a Câmara Municipal de Água Doce do Norte recebeu uma visita ilustre do Bispo Dom Paulo Bosi Dal´Bó, figura emblemática da diocese local, acompanhado pelo prefeito municipal Abraão Lincon Elizeu e vereadores do município.

Além da visita, houve uma reunião com o chefe do poder executivo municipal e com os vereadores ali presentes. O encontro, marcado por uma atmosfera de respeito e diálogo, foi uma oportunidade para fortalecer os laços entre a igreja e a esfera política local. Bispo Dom Paulo expressou seu desejo de colaborar com as autoridades municipais em projetos que visem o bem-estar da comunidade e o progresso de Água Doce do Norte.

Dos vereadores presentes estavam o vereador João José de Oliveira Neto, Luiz Roberto de Barros Azzini, Vilma Costa Aquino de Assis, Eraldo Francisco de Souza, Helio Pereira e Edmar Brum da Fonseca. Com isso, os vereadores presentes também se mostraram receptivos à mensagem de colaboração e entendimento mútuo, destacando a importância de iniciativas conjuntas que promovam o bem comum e a harmonia na cidade.

O encontro encerrou-se com votos de prosperidade e cooperação, deixando claro que a parceria entre a igreja e as instituições públicas continuará a ser um pilar essencial no desenvolvimento de Água Doce do Norte.

ACOMPANHE A CÂMARA

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

Segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 e 13h às 17h

3759-1515 e 3759-1266

Dias 10 e 25 de cada mês às 17h00

camara@aguadocedonorte.es.leg.br

Rua Alacyr Costa, nº 144 - Centro - Água Doce do Norte

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Água Doce do Norte. Todos os direitos reservados.

Logo da