CANAL DE OPINIÃO

Foto da Opinião
Icone de citação

MENSAGEM DO PRESIDENTE HELIO PEREIRA

Com a recondução a direção da Câmara Municipal para o biênio de 2023 e 2024, renovo os votos de esperança, compromisso e dedicação com a população água-docense.

Destaco mais uma vez que esta Casa Legislativa será o condutor de exigências e aspirações sociais perante à Administração Pública Municipal. Por isso, queremos estar ao lado do povo para ouvi-lo e, unidos, buscarmos competentes soluções.

A Câmara Municipal de Água Doce do Norte se coloca à inteira disposição para atender a comunidade.

Ao ensejo, aproveitamos para agradecer a confiança e o reconhecimento dos nobres cidadãos, reiterando o desejo de continuarmos nosso incessante trabalho que vem sendo prestado junto ao Parlamento água-docense.

Nossa missão é, acima de tudo, promover a ordem, o progresso e o bem-estar de nossos munícipes, especialmente no sentido de assegurar, veneravelmente e com total veemência, a regular mantença do Estado Democrático de Direito.

Destarte, pautamos nossa legítima representação de forma retilínea, dinâmica, habilidosa e responsável, com a única e exclusiva finalidade de construirmos uma sociedade plenamente livre, mais justa, digna e solidária.

Um grande abraço!

Atividade Legislativa

Informações completas sobre tramitação de matérias e publicações oficiais.

ACOMPANHE A CÂMARA

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

Atendimento ao Público

Segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 e 13h às 17h

Telefone

3759-1515 e 3759-1266

Sessões Plenárias

Dias 10 e 25 de cada mês às 17h00

E-mail

camara@aguadocedonorte.es.leg.br

Endereço

Rua Alacyr Costa, nº 144 - Centro - Água Doce do Norte

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Água Doce do Norte. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.